Quem reconstruiu os muros de Jerusalém em 52 dias?

Quem reconstruiu os muros de Jerusalém em 52 dias?

Resposta: Neemias

Texto bíblico - ACF:

(14) Lembra-te, meu Deus, de Tobias e de Sambalate, conforme a estas suas obras, e também da profetisa Noadia, e dos mais profetas que procuraram atemorizar-me. (15) Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco do mês de Elul; em cinqüenta e dois dias. (16) E sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos, todos os povos que havia em redor de nós temeram, e abateram-se muito a seus próprios olhos; porque reconheceram que o nosso Deus fizera esta obra. Neemias:6:14-16

Texto bíblico - Almeida:

(14) Lembra-te, meu Deus, de Tobias e de Sambalate, conforme estas suas obras, e também da profetisa Noadias, e dos demais profetas que procuravam atemorizar-me. (15) Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco do mês de elul, em cinquenta e dois dias. (16) Quando todos os nossos inimigos souberam disso, todos os povos que havia em redor de nós temeram, e abateram-se muito em seu próprio conceito; pois perceberam que fizemos esta obra com o auxílio do nosso Deus.

Informações Extras:

Ainda não tem nenhuma informação extre para essa pergunta.

Tags Relacionadas:

Postagens Relacionadas:

Compartilhe:

Deixe um comentário:

Você pode sugerir informações que considere relevantes para agregar valor ao estudo. Só serão exibidos comentários ligados a pergunta em questão.

Comentários:

publicidade Livros do Mês