Quantas vezes o diabo tentou a Jesus no deserto?

Quantas vezes o diabo tentou a Jesus no deserto?

Resposta: 3

Texto bíblico - ACF:

(3) E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. (4) Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. (5) Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, (6) E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra. (7) Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. (8) Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. (9) E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. (10) Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. (11) Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. Mateus:4:3-11

Texto bíblico - Almeida:

(3) Chegando a ele o tentador, disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. (4) Mas ele lhe respondeu e disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. (5) Então o Diabo o levou à cidade santa, colocou-o sobre um pináculo do templo, (6) e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito; e: eles te susterão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra. (7) Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. (8) Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles; (9) e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares. (10) Então disse-lhe Jesus: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. (11) Então o Diabo o deixou; e eis que vieram anjos e o serviram.

Informações Extras:

Ainda não tem nenhuma informação extre para essa pergunta.

Tags Relacionadas:

Postagens Relacionadas:

Compartilhe:

Deixe um comentário:

Você pode sugerir informações que considere relevantes para agregar valor ao estudo. Só serão exibidos comentários ligados a pergunta em questão.

Comentários:

publicidade Livros do Mês