Você já Leu a Bíblia Hoje?

publicidade Livros do Mês

Você já Leu a Bíblia Hoje?

Você já leu a Bíblia Hoje? Se sua resposta é não, eu recomendo que você reserve um tempo para fazer isso. Não importa o "tamanho" desse tempo, apenas faça sua leitura e desfrute dela, pois a Bíblia é a fonte inesgotável da Palavra de Deus, falando direto ao coração agindo exatamente onde precisamos. Leia, mesmo que seja apenas um versículo e dos menores! Leu? Agora sim! Glória a Deus por esse grande passo que você deu em direção a Salvação! Muitas vezes culpamos o tempo pelo nosso descuido com a leitura da Palavra, porém se pararmos para pensar veremos quantas coisas menos importantes nós fazemos todos os dias enquanto nossa bíblia está deixada em algum canto da casa ou enfeitando a estante. Eu gosto tanto da Palavra que recomendo sua leitura para todas as pessoas, independentemente de suas crenças (e até para aqueles que não têm crença alguma) e do motivo da leitura.

A leitura da Palavra tem um propósito básico que é conhecer a fundo Seu autor: Deus! Assim podemos iniciar uma relação de intimidade com Ele. Quanto mais nós lemos, mais aprendemos a respeito dEle e mais conseguimos entender o que Ele quer nos dizer. Muitas vezes as pessoas acham que Deus não mantém nenhum tipo de comunicação com elas, mas certamente se enganam. Pode ter certeza que Ele se comunica constantemente, o problema é que nem todos estão prontos para entender o que Ele tem a dizer. E por quê? Porque falta intimidade, falta um relacionamento mais chegado e isso faz toda a diferença. Eu posso, sem dizer uma palavra, falar muitas coisas para minha esposa ou para meus filhos, isso porque temos intimidade, nos conhecemos a ponto de entender gestos, olhares e outras atitudes. Com o Senhor não é diferente, se dê uma chance, se disponha a começar esse relacionamento de intimidade com Deus e eu posso te dizer com toda convicção: Você vai se apaixonar por Ele! O Senhor é Maravilhoso e está sempre esperando que Seus filhos se cheguem a Ele!

Glossário do Post


Você já Leu a Bíblia Hoje?

Você já leu a Bíblia Hoje? Se sua resposta é não, eu recomendo que você reserve um tempo para fazer isso. Não importa o "tamanho" desse tempo, apenas...

Deixe um comentário:


Deixe seu comentário. Só serão exibidos comentários ligados ao texto do post. Links serão removidos.

Comentários: