Quem pelejou com o anjo até ser abençoado?

Quem pelejou com o anjo até ser abençoado?

Resposta: Jacó

Texto bíblico - ACF:

(26) E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares. (27) E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó. (28) Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste. (29) E Jacó lhe perguntou, e disse: Dá-me, peço-te, a saber o teu nome. E disse: Por que perguntas pelo meu nome? E abençoou-o ali. (30) E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva. Genesis:32:26-30

Texto bíblico - Almeida:

(26) E disse este: Deixa-me ir, porque já rompeu o dia. E ele disse: Não te deixarei ir, se me não abençoares. (27) E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó. (28) Então disse: Já não te chamarás Jacó, mas Israel; pois, como príncipe, [lutaste] com Deus e com os homens e prevaleceste. (29) Perguntou-lhe Jacó, dizendo: Dize-me, peço-te, o teu nome. E ele disse: Por que perguntas pelo meu nome? E o abençoou ali. (30) E Jacó chamou ao lugar Peniel: Porque vi a Deus face a face, e a minha vida foi preservada.

Informações Extras:

Ainda não tem nenhuma informação extre para essa pergunta.

Tags Relacionadas:

Postagens Relacionadas:

Compartilhe:

Deixe um comentário:

Você pode sugerir informações que considere relevantes para agregar valor ao estudo. Só serão exibidos comentários ligados a pergunta em questão.

Comentários:

publicidade Livros do Mês