Que animal mordeu a mão do Apóstolo Paulo?

Que animal mordeu a mão do Apóstolo Paulo?

Resposta: Víbora

Texto bíblico - ACF:

(2) E os bárbaros usaram conosco de não pouca humanidade; porque, acendendo uma grande fogueira, nos recolheram a todos por causa da chuva que caía, e por causa do frio. (3) E, havendo Paulo ajuntado uma quantidade de vides, e pondo-as no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe acometeu a mão. (4) E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver. Atos:28:2-4

Texto bíblico - Almeida:

(2) Os indígenas usaram conosco de não pouca humanidade; pois acenderam uma fogueira e nos recolheram a todos por causa da chuva que caía, e por causa do frio. (3) Ora havendo Paulo ajuntado e posto sobre o fogo um feixe de gravetos, uma víbora, fugindo do calor, apegou-se-lhe à mão. (4) Quando os indígenas viram o réptil pendente da mão dele, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, pois, embora salvo do mar, a Justiça não o deixa viver.

Informações Extras:

Ainda não tem nenhuma informação extre para essa pergunta.

Tags Relacionadas:

Postagens Relacionadas:

Compartilhe:

Deixe um comentário:

Você pode sugerir informações que considere relevantes para agregar valor ao estudo. Só serão exibidos comentários ligados a pergunta em questão.

Comentários:

publicidade Livros do Mês