Quando Jesus curou 10 leprosos, quantos voltaram até ele para agradecer?

Quando Jesus curou 10 leprosos, quantos voltaram até ele para agradecer?

Resposta: 1

Texto bíblico - ACF:

(11) E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia; (12) E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; (13) E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. (14) E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. (15) E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; (16) E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano. (17) E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? (18) Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? (19) E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou. Lucas:17:11-19

Texto bíblico - Almeida:

(11) E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passava pela divisa entre a Samaria e a Galileia. (12) Ao entrar em certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, os quais pararam de longe, (13) e levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós! (14) Ele, logo que os viu, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, enquanto iam, ficaram limpos. (15) Um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando a Deus em alta voz; (16) e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, dando-lhe graças; e este era samaritano. (17) Perguntou, pois, Jesus: Não foram limpos os dez? E os nove, onde estão? (18) Não se achou quem voltasse para dar glória a Deus, senão este estrangeiro? (19) E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.

Informações Extras:

Ainda não tem nenhuma informação extre para essa pergunta.

Tags Relacionadas:

Postagens Relacionadas:

Compartilhe:

Deixe um comentário:

Você pode sugerir informações que considere relevantes para agregar valor ao estudo. Só serão exibidos comentários ligados a pergunta em questão.

Comentários:

publicidade Livros do Mês