João Batista disse que batizava com água, para o arrependimento, mas que aquele que viria após ele batizaria com:

João Batista disse que batizava com água, para o arrependimento, mas que aquele que viria após ele batizaria com:

Resposta: O Espírito Santo e com Fogo

Texto bíblico - ACF:

(10) E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo. (11) E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. (12) Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará. Mateus:3:10-12

Texto bíblico - Almeida:

(10) E também já está posto o machado à raiz das árvores; portanto, toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. (11) Eu, na verdade, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de levar. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. (12) A sua pá ele tem na mão, e limpará completamente a sua eira; recolherá o seu trigo no celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.

Informações Extras:

Ainda não tem nenhuma informação extre para essa pergunta.

Tags Relacionadas:

Postagens Relacionadas:

Compartilhe:

Deixe um comentário:

Você pode sugerir informações que considere relevantes para agregar valor ao estudo. Só serão exibidos comentários ligados a pergunta em questão.

Comentários:

publicidade Livros do Mês