Após a prisão de João Batista, Jesus foi habitar em Cafarnaum, para que se cumprisse a profecia dita pelo profeta...

Após a prisão de João Batista, Jesus foi habitar em Cafarnaum, para que se cumprisse a profecia dita pelo profeta...

Resposta: Isaias

Texto bíblico - ACF:

(12) Jesus, porém, ouvindo que João estava preso, voltou para a Galiléia; (13) E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali; (14) Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz: (15) A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações; (16) O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou. Mateus:4:12-16

Texto bíblico - Almeida:

(12) Ora, ouvindo Jesus que João fora lançado na prisão, retirou-se para a Galileia; (13) e, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, situada à beira-mar, nos confins de Zebulom e Naftali; (14) para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías: (15) A terra de Zebulom e a terra de Naftali, o caminho do mar, além do Jordão, a Galileia dos gentios: (16) O povo que jazia em trevas viu grande luz, e, aos que estavam sentados na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz.

Informações Extras:

Ainda não tem nenhuma informação extre para essa pergunta.

Tags Relacionadas:

Postagens Relacionadas:

Compartilhe:

Deixe um comentário:

Você pode sugerir informações que considere relevantes para agregar valor ao estudo. Só serão exibidos comentários ligados a pergunta em questão.

Comentários:

publicidade Livros do Mês